Faça da sua vida uma poesia!

Faça da sua vida uma poesia!
Delícia de Sabores!

domingo, 11 de dezembro de 2011

Lembranças culinárias!!!

Nunca vou esquecer da minha querida mãe,ela faleceu  há 16 anos,mas ainda guardo na memória os sabores da comidinha dela!!!
Todos os sabores eram deliciosos,foi ela que sempre me incentivou a cozinhar,minha mestra em tudo.
Com sete anos de idade,já estava eu aprendendo a cortar um frango (era aquele do quintal de casa,frango gostoso) hummmmmmmmm!!!
E o doce que mais ajudava ela a fazer,era o de mamão verde.
Ainda lembro a cena...ficava sentada no chão descascando o mamão com ela...o cheiro do doce exala pelas minhas narinas até hoje.
O doce que mais gosto! 
Lembro muito quando era no meu aniversário,minha mãe fazia um peru ao molho tão gostoso,não tem igual.
São tantas lembranças...
Mãe aonde a senhora está sei que torce pela minha felicidade.Agradeço por tudo que fizeste por mim...meu anjo da guarda ...minha mãe!!! Amor incondicional!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário