Faça da sua vida uma poesia!

Faça da sua vida uma poesia!
Delícia de Sabores!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

You For Me.... VOCÊ PARA MIM!!!!

Essa música me leva  nas estrelas
Te amando
Te abraçando
Debaixo das estrelas...
Saudade de você!!!
VOCÊ PARA MIM

Parece que sempre 
Que eu tenho esperado por você 
Em um mundo de decepção 
Uma coisa é verdade 
Deus me abençoou 
E Ele está abençoado você também 
Em um mundo de pessoas solitárias 
Eu encontrei você 
Pegue minha mão 
E mantenha-me próximo 
E não me deixe ir 
Você para mim 
E eu para você 
Juntos faremos uma 
Já fomos estranhos 
Por nós mesmos 
Viva, que vive sozinho 
Com mais ninguém 
Mas aqui está você 
E é tão, tão doce 
Deus deve ter feito isso 
Fez você para mim 
E oh 
Pegue minha mão 
Mantenha-me próximo 
Não deixe ir 
Você para mim 
Mim para você 
Juntos faremos uma 
Nós sempre fomos dormir 
Sob as mesmas estrelas 
Sonhar, sonhos de amor 
Querendo saber onde você está 
Como eu sou abençoado 
Que eu encontrei você 
Agora que você está aqui 
Peço a dizer "eu faço" 
Ohhh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário