Faça da sua vida uma poesia!

Faça da sua vida uma poesia!
Delícia de Sabores!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Quero Alguém!

Eu quero alguém para deitar no colo e receber cafuné. 
Alguém para olhar fundos nos seus olhos e ver amor ali. 
Quero alguém que mesmo não podendo 
me dar às estrelas me dá o céu e seu * sem limite *. 
Eu quero alguém que sinta falta de mim. 
Que me chame quando a saudade apertar. 
Que me ame quando o amor necessitar de mim. 
Eu quero alguém que enxugue minhas lagrimas 
e converse comigo para saber os reais motivos da minha tristeza. 
Eu quero alguém para admirar juntos à lua de madrugada. 
Eu quero alguém que leia minhas poesias 
e que seja meu escrito mais lindo. 
E quero alguém que me tire do serio no bom sentido. 
Alguém que me segure firme pelas mãos quando sairmos juntos 
e que não me coloque de escanteio quando estiver com seus amigos. 
Eu quero alguém que me faça acontecer antes que eu tente. 
Alguém que assista filme romântico comigo 
e que me envolva no cobertor quando o filme for de terror. 
Eu quero alguém que tome café da manha comigo, 
que almoce comigo no meio da semana. 
Eu quero alguém para fazer amor o final de semana inteiro. 
Quero alguém que me olhe nos olhos bem fundo e diga 
que me ama não pelo o que tenho, mas pelo o que sou 
e pelo o que ele é quando esta comigo.
Eu quero alguém que não me ensine o be-a-bá de ser feliz, mas que me faça feliz.
Eu quero alguém que fique. 
E que eu não precise implorar por isso.
Eu acho que só quero alguém 
que me faça acreditar que o amor ainda existe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário