Faça da sua vida uma poesia!

Faça da sua vida uma poesia!
Delícia de Sabores!

domingo, 24 de maio de 2015

Oração Indiana!

Eu Aceito.
Eu aceito-me completamente.
Aceito minhas forças e fraquezas, os meus dons e os meus erros, 
as minhas virtudes e os meus defeitos.
Eu aceito-me completamente enquanto ser humano.
Eu aceito que estou aqui para aprender e crescer, e
Eu aceito que estou a aprender e crescer.
Eu aceito a personalidade que desenvolvi, e
Eu aceito o meu poder para curar e mudar.
Eu aceito-me sem condicionantes ou reservas.
Eu aceito que o cerne do meu ser é bondade e que a minha essência é amor, e
Eu aceito que por vezes me esqueço disso.
Eu aceito-me completamente, e nesta aceitação
Eu encontro uma força interior que se está constantemente a aprofundar.
A partir deste lugar de força, Eu aceito a minha vida completamente e
Eu abro-me às lições que me oferece hoje.
Eu aceito que dentro de minha mente estão tanto o amor como o medo, e
Eu aceito o meu poder para escolher qual eu irei experienciar como real.
Eu reconheço que apenas experiencio os resultados das minhas próprias escolhas.
Eu aceito as vezes que escolho o medo como parte do meu processo de aprendizagem e cura, e
Eu aceito que tenho o potencial e o poder para em qualquer momento escolher antes o amor.
Aceito os erros como parte do crescimento,então eu estou sempre disponível 
para me perdoar e me dar uma nova oportunidade.
Aceito que a minha vida é a expressão do meu pensamento, e
Eu comprometo-me a alinhar os meus pensamentos mais e mais 
a cada dia com o Pensamento do Amor.
Eu aceito que sou uma expressão deste amor.
As mãos, voz e coração do amor na terra.
Eu aceito a minha própria vida como uma bênção e um dom.
O meu coração está aberto para receber, eu estou profundamente grata.
Possa eu sempre partilhar os dons que recebo plenamente, livremente, e com alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário