Faça da sua vida uma poesia!

Faça da sua vida uma poesia!
Delícia de Sabores!

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Deus Cuida de Você!

Hoje fiz uma oração para você, e sei
que Deus deve ter ouvido.
Eu senti a resposta em meu coração
embora eu não tenha ouvido uma palavra.
Eu não pedi por dinheiro ou fama, pois
sei que você não se importaria.
Eu pedi que lhe mandasse tesouros
mais valiosos.
Eu pedi que Deus estivesse perto de você,
a cada começo de um novo dia...
Pedi para lhe dar saúde, bençãos e alegrias.
Pedi que lhe desse amigos que compartilham
sua jornada.
Pedi felicidade para você, em todas as
coisas, grandes e pequenas...
Pedi que abençoasse o seu lar e todos
aqueles que nele habitam...
Mas Deus já estava cuidando de você com
muito amor...
... então, pedi, por todos nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário