Faça da sua vida uma poesia!

Faça da sua vida uma poesia!
Delícia de Sabores!

sábado, 16 de dezembro de 2017

Eu Aprendi!

Que a melhor sala de aula do mundo,
está aos pés de uma pessoa mais velha.
Que ser gentil é mais importante do que estar certo.
Que eu sempre posso fazer uma prece por alguém,
quando não tenho a força para ajudá-lo de outra forma.
Que não importa quanta seriedade a vida exija de você,
cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir.
Que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão 
para segurar e um coração para nos entender.
Que deveríamos ser gratos a Deus
por não nos dar tudo que lhe pedimos.
Que dinheiro não compra "classe".
Que são os pequenos acontecimentos diários 
que tornam a vida espetacular.
Que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa
que deseja ser apreciada, compreendida e amada.
Que Deus não fez tudo num só dia,
o que me faz pensar que eu possa?
Que ignorar os fatos não os altera.
Que o amor, e não o tempo, é que cura todas as feridas.
Que cada pessoa que a gente conhece,
deve ser saudada com um sorriso.
Que ninguém é perfeito,
até que você se apaixone por essa pessoa.
Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda.
Que as oportunidades nunca são desperdiçadas,
alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Que quando o ancoradouro se torna amargo,
a felicidade vai aportar em outro lugar.
Que devemos sempre ter palavras doces e gentis,
pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las.
Que um sorriso é a maneira mais barata
de melhorar sua aparência.
Que todos querem viver no topo da montanha,
mas toda felicidade e crescimento ocorre 
quando você esta escalando-a.
Que quanto menos tempo tenho,
mais coisas consigo fazer. EU APRENDI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário