Faça da sua vida uma poesia!

Faça da sua vida uma poesia!
Delícia de Sabores!

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Eu Não Estou Ficando Velha!

“Você está ficando velha “, me disseram,
você já deixou de ser você," 
você está se tornando amarga e solitária”.
-“Não”, respondi. 
“Eu não estou ficando velha, 
eu estou me tornando sábia. 
Eu deixei de ser alguém que apenas agrada os outros 
para me transformar em alguém 
que me agrado em ser, 
eu parei de procurar a aceitação dos outros para aceitar 
a mim mesma e deixei atrás de mim 
os espelhos mentirosos 
que enganam sem piedade.
Não, eu não estou ficando velha. 
Estou me tornando assertiva, 
seletiva com lugares, 
pessoas, costumes e ideologias. 
Eu já deixei ir apegos, dores desnecessárias, 
pessoas tóxicas, almas doentes 
e corações podres, 
não é por amargura, é simplesmente 
por saúde."

Nenhum comentário:

Postar um comentário