Faça da sua vida uma poesia!

Faça da sua vida uma poesia!
Delícia de Sabores!

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Fiz Algumas Mudanças em Minha Vida!

"Fiz algumas mudanças em minha vida 
e nelas inclui algumas pessoas que eram 
priorizadas por mim e que hoje não são mais. 
Eu não disse que deixei de amá-las, 
pelo contrário, sempre me foram
muito importantes, porém, 
me deixaram de lado por suas 
próprias razões. 
Há quem diga que é por falta 
de tempo, eu digo que é
por falta de consideração, de zelo 
ou até por pensarem que não estão 
mais no mesmo degrau que a gente.
Só sei dizer que isto já não me 
dói mais como antes, e que, 
nenhuma semente, por mais boa 
que seja,dá bons frutos se não for cuidada. 
A inconstância e o descaso faz com 
que qualquer aço afetivo se afrouxe,
e, mesmo que se refaça, já não volta 
como antes. 
Bons amigos se protegem da distância, 
da falta de tempo, e do desamor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário