Faça da sua vida uma poesia!

Faça da sua vida uma poesia!
Delícia de Sabores!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Querida Amiga

Como estás linda amiga? 
espero que nenhuma ferida, 
tenha em tí se instalado, 
eu não quero te ver triste 
conserve o sorriso que já existe, 
aquele que me deixa atordoado. 

Como estás minha linda flôr? 
quero teu coração cheio de amor 
e que com ele tenha cuidado, 
se a maldade anda solta por aí, 
se cuide,para não deixar de sorrir, 
me deixando preocupado. 

Como estás minha menina? 
minha água pura e cristalina, 
que minha sede vem matar, 
nunca mude,te quero assim, 
sem mentiras,vem pra mim, 
que não vai se decepcionar. 
===== ( Ney ) =============== 

Tenha uma ótima semana, 
cheia de amor,saúde e paz. 
Beijos cheios de desejos. 
(Ney)

Um comentário:

  1. Venho agradecer a você linda amiga,por postar em seu lindo espaço uma das minhas simples escritas,obrigado por teu carinho,deixo um caminhão de beijos.

    ResponderExcluir