Faça da sua vida uma poesia!

Faça da sua vida uma poesia!
Delícia de Sabores!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Stephanie Mills-Never Knew Love Like This Before





Eu nunca conheci amor como esse antes 

Agora eu não estou mais solitária

Desde que você entrou na minha vida

Você é a minha luz do amor, isso eu sei

E eu nunca o deixarei partir

Você é meu tudo, você é parte de mim

Antes eu estava perdida e agora eu me encontrei

Então você virou meu mundo de ponta cabeça

Quando eu preciso de você, eu chamo seu nome

Porque eu nunca conheci amor como esse antes

Abriu meus olhos

Porque eu nunca conheci amor como esse antes

Que surpresa!

Porque eu nunca conheci amor como esse antes

Esse sentimento está bem dentro de mim

Uma fantasia tão delicada

Eu vivo por você








Nenhum comentário:

Postar um comentário