Faça da sua vida uma poesia!

Faça da sua vida uma poesia!
Delícia de Sabores!

domingo, 28 de agosto de 2016

Talvez!

É talvez eu seja mesmo uma sonhadora.
Talvez eu realmente ainda acredite no amor, talvez eu acredite que 
o mundo vá melhorar, talvez eu acredite que as pessoas vão se ajudar.
É...talvez eu não ligue para sua opinião, talvez eu me importe mais, com seu coração.
Talvez eu não seja quem os outros pensam que eu sou, 
talvez eu seja muito mais do que os olhares aonde vou
É... Talvez eu ainda não saiba aonde ir, talvez eu apenas vou 
por onde meu coração me manda seguir.
Talvez minha vida ainda não tenha me mostrado seu sentido,
talvez em apenas um dia eu possa entender tudo o porque de eu ter vivido.
Talvez eu não queira ser o que os outros querem que eu seja, 
talvez eu apenas quero ser o que meu coração deseja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário