Faça da sua vida uma poesia!

Faça da sua vida uma poesia!
Delícia de Sabores!

domingo, 26 de março de 2017

Aprendi!

Na caminhada da vida, aprendi que 
nem sempre temos o que queremos. 
Porque nem sempre o que queremos nos faz bem.
Foi preciso as dores, para que eu 
aprendesse com as lágrimas.
Foi necessário o riso, para que eu não 
me enclausurasse com o tempo.
Foi preciso as pedras, pra que eu 
construísse meu caminho.
Foram fundamentais as flores, para 
que eu me alegrasse na caminhada.
Foi imprescindível a fé, para que eu, 
não perdesse a esperança.
Foi preciso perder, para que ganhasse de verdade.
Foi no silencio que fui ouvido com clareza.
Pois sem provas não tem aprovação. 
E a vitória sem conquista é ilusão.
E a maior virtude dos fortes é o perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário