Faça da sua vida uma poesia!

Faça da sua vida uma poesia!
Delícia de Sabores!

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Gratidão Sempre!

Que minha gratidão seja maior 
que meu ressentimento diante 
das adversidades. 
Que meu espírito saiba reconhecer os 
presentes por trás da rotina, 
e que na correria do dia a dia 
eu ainda possa me encantar diante 
dos pequenos gestos. 
Que eu esteja grato desde o primeiro 
espreguiçar da manhã, e que possa entender 
os desfechos do meu dia com serenidade 
ao cerrar os olhos. 
Que o meu semblante carregue não somente 
o pesar pelos infortúnios diários, mas que
encontre motivos para sorrir ao primeiro 
vestígio de benevolência e paz. 
Que haja fé, apesar das tempestades. 
Que haja serenidade, apesar das turbulências. 
Que haja gentileza, apesar dos tropeços. 
E que permaneça a gratidão, 
sempre e em todo lugar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário