Faça da sua vida uma poesia!

Faça da sua vida uma poesia!
Delícia de Sabores!

domingo, 10 de novembro de 2019

A Gente Só Dá o Que Transborda em Nós!

"Já defendi, protegi, cuidei e amei muita 
gente nessa vida.
Algumas soltaram a minha mão quando 
eu mais precisei, outras me deixaram
quando supostamente pensaram que 
não precisavam mais de mim.
Tá tudo bem, a culpa não é delas, é minha.
Por me doar demais ACREDITANDO que fariam 
o mesmo por mim fui me deixando levar pelos sentimentos, e quando me dei conta no barco 
só estava eu e Deus.
Se me superei ? Não totalmente, mas se você 
me perguntar se eu faria de novo o que já fiz, 
sim, faria, mas dessa vez consciente
de que nem todos são de verdade, portanto, 
esperar demais dos outros é descuido de alma.
A gente só dá o que transborda em nós, é isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário