Faça da sua vida uma poesia!

Faça da sua vida uma poesia!
Delícia de Sabores!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Poetas Preferidos!!!

Amo poesias!!!
Alguns dos meus poetas preferidos.


Citações de Mário Quintana:


"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."
"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente ... e não a gente a ele!"
"Um dia descobrimos que apaixonar-se é inevitável... Um dia percebemos que as melhores prova de amor são as mais simples..."


Citações de Fernando Pessoa


"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"
"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."


Citações de Carlos Drummond


"Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo."
"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade."


NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR."

Nenhum comentário:

Postar um comentário