Faça da sua vida uma poesia!

Faça da sua vida uma poesia!
Delícia de Sabores!

sábado, 30 de abril de 2016

Deus Cuida de Mim!

Separo sempre uma horinha do dia,
para sentar e ficar a observar a vida passar.
Observo as coisas, as pessoas, o tempo e o seu desenrolar. 
Às vezes fico encantada com o que vejo,
outras vezes me assusto e tenho até medo.
Viver tem dois lados. 
O lado bom e o lado ruim.
E mesmo que nem sempre ela tenha preparado 
o que é bom pra mim, me sinto grata a Deus por tudo. 
Porque apesar de toda e qualquer situação difícil 
que eu tenha passado, passe e hei de passar,
Ele está sentado do meu lado nessas horinhas do dia.
Contemplando junto comigo e dizendo no meu ouvido:
- Não temas a nada filha minha. 
Sempre estive e estarei contigo.
É, Deus é meu amigo!
Na beleza das coisas que vejo, lá está Ele.
E no terror naquilo que me causa horror,
cuidando de mim, está o meu Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário