Faça da sua vida uma poesia!

Faça da sua vida uma poesia!
Delícia de Sabores!

sábado, 30 de abril de 2016

Reciprocidade Sempre!

A gente não deve ficar triste, toda vez que alguém nos decepciona. 
A gente deve escolher o nosso sorriso em primeiro lugar. 
A tristeza vem para te estacionar e encher seu coração de amargura. 
Temos o poder de escolher entre deixar a falta de amor do outro entrar em nossas vidas ou desistirmos do que nos faz mal e seguir em frente com a alma mais leve.
em frente com a alma mais leve.
E eu escolho a reciprocidade sempre, 
seja o que for, se não for recíproco, não me traz paz, não enche meu coração de alegria, não me dá novos motivos pra sorrir, não me permite ter doces sonhos, e o que não me tira mais amor, eu não quero, não merece o meu inteiro quem vier pela metade.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário