Faça da sua vida uma poesia!

Faça da sua vida uma poesia!
Delícia de Sabores!

terça-feira, 26 de abril de 2016

Queria!

Eu queria poder te beijar. 
Queria poder te dar um abraço 
e dizer o quanto você é importante pra mim. 
Eu queria poder te prender nos meus braços 
e agradecer por finalmente estarmos juntos. 
Queria te chamar de “meu” e te fazer aquele 
cafuné que eu sei que você adora. , 
Queria olhar nos seus olhos e dizer que te amo, 
que não sei como vivi esse tempo todo sem você. 
Eu queria que a gente desse certo. 
Queria, não! Eu quero! 
Quero que você me queira como eu te quero. 
Quero que você sonhe comigo… Quero você. 
Quero nós. Quero segurar a sua mão e nunca mais soltar, 
quero ficar com você até o último dia da minha vida. 
Agora, a única coisa que falta é você também querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário