Faça da sua vida uma poesia!

Faça da sua vida uma poesia!
Delícia de Sabores!

domingo, 7 de maio de 2017

Beija-me!

"Não diga nada..
Apenas sinta-me..
Deixe meus lábios deitarem nos seus..
Acolha minha alma em tua boca..
E me beija devagar..
Beija-me..!
Apenas hoje preciso do seu beijo..
Tenho urgência nisso..
Do teu beijo doce me acalmando..
Arrancando-me as dores de sua ausência..
Abraçando-me através do arrepio..
Que tu causas em meu corpo..
Do teu beijo me fazendo amor..
Preciso que me beije.. Assim..
Demorado e fundo, sem depois..
Quero sentir o gosto da tua boca na minha..
E, deixa que o mundo pare em nós dois..
Sem nos preocupar com o tempo..
Respira em mim..
Sem tempo.. Sem fim..!
Sem perguntas, sem demora..
Amor da minha vida..
Beija-me Agora!..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário