Faça da sua vida uma poesia!

Faça da sua vida uma poesia!
Delícia de Sabores!

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Oração da Felicidade!

Senhor, permita-me ser feliz, mesmo diante 
de minha própria ignorância e superando 
as condições adversas em que renasci.
Deixa-me, enquanto busco sair de meus equívocos, 
sentir alegria e viver com determinação, 
confiante na Sua misericórdia.
Consinta-me, enquanto ajudo meu próximo, 
tão sofredor quanto eu, perceber a vitalidade 
nas coisas e a grandeza da Vida.
Encoraja-me para que, mesmo na dor ou no 
sofrimento, na luta diária pela minha subsistência,
eu viva com coragem e consciência de minhas limitações, 
buscando superá-las com harmonia.
Deixa-me levar aos outros a felicidade de que 
sou portador e a certeza de que minha força vem 
de nossa íntima e perene ligação.
Conceda-me a ventura de, tanto quanto enxugar 
a lágrima, também entender o sentimento que a fez surgir,
transformando-a no amor que traz a felicidade.
Incentiva-me a alcançar a felicidade possível, 
disseminando-a por onde passar, a serviço do 
Seu infinito amor (Ágape).
Permita-me continuar dono de meu destino, 
com a capacidade de administrar minha liberdade, 
a serviço da construção de um mundo melhor.
Que Assim Seja! Amém!!
______Pe. Marcelo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário