Faça da sua vida uma poesia!

Faça da sua vida uma poesia!
Delícia de Sabores!

domingo, 11 de março de 2012

Lindos pensamentos!!!

"Nunca desvalorize ninguém 
guarde cada pessoa perto do seu coração 
porque um dia você pode acordar 
e perceber que perdeu um diamante 
enquanto estava muito ocupado colecionando pedras''


Alma gêmea...As pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho: a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo, para que você possa mudar a sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não! Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesma, e depois vão embora.

DISTANTES SIM, SEPARADOS NÃO..
Podemos estar distantes, mais não estamos separados, 
E enquanto eu estiver aqui, você não estará sozinho...

ME TRANSBORDE...
Não procure alguém que te complete... 
Complete a si mesmo
E procure alguém que te transborde.
Te sinto!!!
Quase posso tocar-te quando fecho os olhos,
Te sinto no silêncio das palavras.

Quero você...Não quero seu sorriso... quero sua boca no meu rosto, sorrindo pra mim. Não quero seus olhares... quero seus cílios nos meus olhos, piscando pra mim. Transfere pro meu corpo seus sentidos, pra eu sentir a sua dor, os seus gemidos... 
E entender porque quero você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário