Faça da sua vida uma poesia!

Faça da sua vida uma poesia!
Delícia de Sabores!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Mesmo Distante de Mim!!!

_VOCÊ...o____________VOCÊ...o 
______VOCÊ...o motiv_______VOCÊ...o motivo 
____VOCÊ...o motivo  do___VOCÊ...o motivo  do
___VOCÊ...o motivo  do meu sorriso!_______VOCÊ
__VOCÊ...o motivo  do meu sorriso!_________VOCÊ
_VOCÊ...o motivo  do meu sorriso!VOCÊ_______VOCÊ
_VOCÊ...o motivo  do meu sorriso!VOCÊ...o______V
VOCÊ...o motivo  do meu sorriso!VOCÊ...o mot__VOC
VOCÊ...o motivo  do meu sorriso!VOCÊ...o motivo_V
VOCÊ...o motivo  do meu sorriso!VOCÊ...o motivo  
VOCÊ...o motivo  do meu sorriso!VOCÊ...o motivo  
_VOCÊ...o motivo  do meu sorriso!VOCÊ...o motivo
__VOCÊ...o motivo  do meu sorriso!VOCÊ...o moti
____VOCÊ...o motivo  do meu sorriso!VOCÊ...o m
______VOCÊ...o motivo  do meu sorriso!VOCÊ.
_________VOCÊ...o motivo  do meu sorriso
____________VOCÊ...o motivo  do meu s
______________VOCÊ...o motivo  do 
_________________VOCÊ...o moti
___________________VOCÊ...o 
_____________________VOCÊ..
______________________VOCÊ
_______________________VO

Nenhum comentário:

Postar um comentário